TRANSLATORS

quarta-feira, 9 de março de 2011

Capa Label e Filme - Skyline - A Invasão


.

4 Comentários:

Suzuki disse...

valeu pela postagem dessa capa,tava querendo mesmo ela.Uma pergunta : por que você não posta e tbm o filme pra download,tipo no formato bluray 480p,720,1080p,ou DVD-R.
Aguardo sua resposta.

Cristina Mesck disse...

Ola Suzuki, obrigado pela visita. Quanto aos filmes eu não posto porque vai contra meus principios (negócios), pois eu tenho uma locadora de filmes, seria no mínimo antiético para mim. Se é que me entende.
Sei que postando as capas ak eu estou indiretamente indo contra o meu próprio negócio, mas para mim é um hobby, eu gosto e sinceramente, não to nem ai, eu própria já piratiei muito filme antes de ter a locadora.

Suzuki disse...

hehehe,ok entedendo sim.Meu aqui pra onde moro as locadoras a maioria ja fecharam inclusive a minha tbm,pois eu tbm tinha,gosto de baixar capa tbm por hobby tbm,baixo filme da net mais nao pra comercializar,só mesmo por diversão.Tenho varios filmes encostado na minha casa pois nao tenho coragem de vender,mas falo dos meus originais do tempo de locadora.Sim entedeno muito bem seu ponto de vista.

everaldo disse...

Olá Crist...Em primeiro lugar obrigado pela capa e pela sinceridade, acredito que vc além de gostar de postar, acredita tambm que há espaço para tudo e para todos, não é? Sendo assim, receba a minha admiração. Eu faço coleção de filmes que me é interessante e não abro mão das capas. Gosto de abrir minha estante e ver a coleção. Tento me aproximar o máximo do original.

Postar um comentário

Deixe seu comentario
Seja educado coloque seu nome ao comentar
Muito obrigado.

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO