Ganhar DINHEIRO na NET

Todos os anos milhares de pessoas procuram formas de como ganhar dinheiro na internet e menos de 1% têm sucesso porque pensam que as coisas acontecem por magia e desistem às primeiras dificuldades.

Todos os dias, aparecem na Internet centenas de ofertas para aumentar os seus rendimentos facilmente trabalhando a partir de casa. Existem vários métodos, que vão dos mais sofisticados aos mais simples, mas que nem sempre são eficazes…

Nos últimos anos, multiplicaram-se as ofertas que lhe propõem ganhar dinheiro rápida e facilmente. Essa é a verdadeira chave para o mundo fabuloso da Internet : manter-se na linha da frente e saber aproveitar o momento presente.

Se você quer realmente ganhar dinheiro na NET (dindin de verdade), então, seja bem vindo ao mundo dos PTs!

PTCs, são sites que te pagam para clicar em seus anúncios.

PTRs, são sites que te pagam para clicar nos e-mails de anúncios que te mandarão.

PTCOs, são sites que te pagam para se registrar em outros sites.

Isso é realmente seguro? De onde vem esse dinheiro? As empresas online de PTs existem desde 2000. Tem reconhecimento de grandes bancos online, como o PagSeguro , Paypal , AlertPay.

O dinheiro surge de patrocínio. Uma empresa que quer divulgar seu produto, contrata os sites PTs para isto. Por sua vez, ele compartilha parte de seus lucros conosco, os membros.

Sites PTC te pagam para clicar em anúncios, assim você ganha dinheiro pela internet de uma forma fácil e rápida.

Quanto posso ganhar por mês? Há pessoas que ganham mais de 200 dólares por mês, 3 mil dólares por ano e então cada vez mais! E, tendo um compromisso de só 10 minutos todos os dias. Não é magica! É um dinheiro justo pago por divulgação e disciplina.

Qualquer dúvida me contate por e-mail – (mesckana@bol.com.br).


Clique já nos banners abaixo e comece a ganhar dinheiro na net.

NEOBUX (O melhor) -

CLIXSENSE -

TRANSLATORS

Comentários no Blog


Pessoal eu últimamente não consigo postar comentários no Blog e portanto não consigo responder a perguntas e nem agradecer os comentários, não sei se o defeito é do meu blog ou se é geral, mas por favor continuem comentando eu leio e publico.
Portanto se tiverem qualquer dúvida basta entrar em contato pelo e-mail - mesckana@bol.com.br


terça-feira, 30 de setembro de 2008

Filmes antigos de graça na net

Os amantes do cinema clássico acabam de ganhar fortes aliados na internet. A partir de um movimento de resgate cinematográfico que usa a web para divulgar filmes raros, qualquer pessoa pode se tornar um colecionador profissional, sem precisar pagar pequenas fortunas.
São filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado, hoje disponíveis gratuitamente na web para download ou visualização em tempo real - de forma completamente legalizada.
Imagine as primeiras séries de Flash Gordon, as primeiras encenações de O Fantasma da Ópera, clássicos de Cary Grant e iguarias do cinema europeu e asiático, tudo à distância de um clique.
Sabe aquele filme que você assistiu há 30 anos e, na época, já era considerado “antigo” e depois, nunca mais achou em locadora ou em qualquer outro lugar? Pois saiba que raridades assim podem estar, neste exato momento, em processo de digitalização e indo para a internet, em um processo legal e sem a alcunha de pirataria. Empresas americanas e entusiastas da sétima arte estão vasculhando arquivos públicos, em busca de filmes cujo status seja de domínio público, para transformar da película para formato digital.
É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.
Três empreendimentos se destacam: o Veoh, um dos serviços mais profissionais e organizados; o Emol, que é meio bagunçado, porém mais fácil para encontrar relíquias do cinema e raridades exóticas; e o Public Domain Torrents, por onde os usuários podem usar o software/protocolo Bittorrent para fazer o download legalizado de filmes para assistir no DVD, no iPod e até mesmo no Playstation Portátil.
Apesar de o enfoque dos sites ser de filmes antigos, há várias obras dos anos 60 e 70 também disponíveis sem copyright, com atores consagrados. Sonny Chiba, Richard Chamberlain, Lee Van Cleef e Chuck Norris, por exemplo, também figuram entre os principais destaques do Public Domain Torrents, em filmes de ação que se perderam no tempo. .
É possível encontrar o primeiro registro de O Fantasma da Ópera (1925), A Marca do Zorro (1920) e relativamente recentes como A Noite dos Mortos-Vivos (1968). Tudo gratuito, com a opção de fazer download para o computador e, depois, gravar para assistir no DVD da sala.

Como baixar ou assistir o filme escolhido

Os filmes estão à distância de um clique ou após um rápido cadastro, também gratuito, como é o caso do Veoh. No Emol, há três opções de qualidade: baixa, média e original. A baixa é para assistir apenas por curiosidade, com a qualidade de imagem ruim. A média, com um pouco mais de nitidez. E a original, é o arquivo bem grande (600 a 700 Mb) com o filme inteiro, que pode ser guardado no computador ou gravado para DVD ou CD.
Para colecionar ou assistir ao filme confortavelmente, com imagens melhor definidas, com resolução superior, o ideal é escolher a melhor qualidade. Lembre-se: a maioria dos filmes são regravações dos originais em 16mm (película), ou seja, independentemente do fator “qualidade” na opção do download, a imagem nunca será igual a um DVD comercial. É quase como um programa gravado da televisão ou um VHS antigo. Tudo é bastante variável, visto que há filmes mais conservados e outros, nem tanto.
Vale a pena dar uma conferida.

2 Comentários:

Anônimo disse...

VCS PROMENTE D++++++++++TO A UMA SEMANA TENTANDO BAIXAR O FILME ( O VALENTE TREME TREME ) DE GRAÇA E SÓ VEJO SITE PROMETENDO .

Jesus é amigo fiel disse...

Caro amigo.Tenho 67 anos e gostaria de poder voltar a assistir velho filmes de minha juventude, no computador de forma gratis.Pois só quero assistir e não baixar.Peço informar como proceder para conseguir tal intento.

Postar um comentário

Deixe seu comentario
Seja educado coloque seu nome ao comentar
Muito obrigado.

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO