TRANSLATORS

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Ladrão nota dez

Depois de furtar um carro na madrugada desta quarta-feira (17), em Passo Fundo (RS), um ladrão percebeu que uma criança dormia no banco traseiro e ligou para a Brigada Militar. Ele avisou os policiais que abandonaria o veículo e indicou o local. Quando o carro foi encontrado, o menino de 5 anos ainda estava dormindo.
Segundo a polícia, a mãe e o padrasto da criança estavam em um bar e só ficaram sabendo do ocorrido quarenta minutos após o furto, quando os policiais chegaram ao bar. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) da cidade, mas o inquérito policial será instaurado na 2ª Delegacia de Polícia.
De acordo com a delegada Claudia Crusius, responsável pelo caso, o Conselho Tutelar também foi acionado. A mãe deve se apresentar ao conselho ainda nesta quarta. O ladrão não foi encontrado.
Leia transcrição do áudio da conversa entre o ladrão e a polícia:
Ladrão: Seguinte, ó: vou ser bem sincero contigo. Eu roubei um carro ali, agora. E peguei o carro e tinha uma criança dentro, cara. E não vi, entendeu, não vi. Então o que que fiz? Peguei o carro e botei o carro atrás do Enave, tá. Então tu manda uma viatura lá e manda filho da p.... do pai dele pegar ele e levar pra casa. Um piazinho, tá.
Polícia: Tá ok.
Ladrão: É um monza. Tem um piazinho dormindo no banco de trás, tá. E diz pro pai dele que se ele não ir... próxima vez que pegar aquele auto e tiver o piá lá, eu vou matar ele.
Fonte: g1

5 Comentários:

Anônimo disse...

Irresponsabilidade Paterna existe, duro é louvar um mal carater que ainda promete agir de mesma forma e matar inocentes!!!

Anônimo disse...

Nota 10 ao Ladrao !!!

Da proxima vez, ve se descobre o pai e mata ele ^^ issu nao eh coisa q pais devem faze....deixe com uma bábá..jah q tem dinheiro pra i num buteco e bebe !!!

Anônimo disse...

Ele ameaçou a criança de morte para os pais tomarem vergonha na cara.

O ladrão tem mais carater que os pais da criança.

Se fosse eu, teria feito a mesma coisa.

alexx_cunha disse...

Não sei... mas acho q ele ameaçou o pai, não a criança.

Anônimo disse...

Porra, ladrão nota dez? Premio Nobel da Paz pra ele?

Afff... o cara era só um puxador de carro, queria só roubar um carro. Não queria sequestrar ninguem. provavelmente não saberia nem o que fazer.

Não foi bondade do ladrão, foi puro bom senso. Apenas isso. Agora não venham dar medalha pro bandido!

Postar um comentário

Deixe seu comentario
Seja educado coloque seu nome ao comentar
Muito obrigado.

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO